26 novembro 2014

Mais uma vez

Mais uma vez, vou enfrentar outra vez, e está muito longe de acabar esta batalha que travo diariamente, sem me esquecer, nem por um momento daquilo que me aconteceu há vários anos e se calhar vou lembrar-me toda a vida, mas sempre agradecendo todos os dias à minha família mais próxima, aos técnicos que trabalham comigo diariamente e claro aos meus amiguinhos lá do céu, mas também mantenho contatos com alguns lá de baixo porque eu acho que o nosso equilíbrio só pode ser obtido com esta fórmula.

Estou com esta conversa toda porque fui ao oftalmologista e o médico disse que os ângulos de visão estão melhores, mas vou ter que passar por um processo que consiste em aprender a olhar corretamente para as palavras e tentar visualizar o que está escrito, varrendo com a cabeça e os olhos cada palavra para tentar melhorar a acuidade e os ângulos da minha visão e mais uma vês melhorar depende do meu empenho e toneladas de PACIÊNCIA.

Patrícia Arsénio


3 comentários:

  1. Acabo de ver a reportagem "retratos de cegueira" na sic notícias e dou por mim sem conseguir fazer a síntese de todos os sentimentos por que me vejo invadido

    Gostava de me sentar a conversar sobre tudo o que vi

    Quem sabe um dia...

    Bjinhos e um ano com muitos sorrisos para ti e todos os teus.

    ResponderEliminar
  2. Só hoje vi o documentário na televisão. Fiquei surpreendido pela positiva com a reportagem. Se necessitar de algo, por favor, disponha.
    Parabéns e um excelente ano de 2015.

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada pelo apoio. Fico feliz por a minha mensagem de luta chegar a várias pessoas que ficam sensibilizadas com a minha situação e espero que assim possa também dar força a outras pessoas :) Beijinhos

    ResponderEliminar