07 junho 2014

Nova etapa!

Pois é, acrescentei mais uma nova página ao meu processo de reabilitação, que julgo ser essencial para a minha independência total no mundo da informática e não só.

Já tenho alguma independência no computador, mas quero aprende mais, porque a minha relação com o rato não é muito boa, e assim tornar-me autónoma. Assim resolvi enfrentar mais este desafio na área da informática cujo consiste em tirar um curso de computador somente usando o teclado, devido à minha baixa visão e falta de coordenação, usando as ajudas técnicas necessárias para usufruir da informática na sua plenitude.

Eu quero ter conhecimentos, quero aprender, parece que estou sedenta de informação, estive muito tempo parada no tempo, querendo despertar para o mundo, dando o meu contributo naquilo que poder realizar com os conhecimentos que vou adquirir neste campo tão vasto.

Sei que tenho a noção que não vai ser fácil, mas vou tentar enfrentar mais uma batalha, mais um desafio a enfrentar nesta caminhada.

Tenho os meus receios de não estar à altura, contudo vou pensar positivo e imaginar que estou numa casa bem confortável, num sofá igualmente confortável em frente à lareira quentinha e escrevendo mentalmente num pedaço de papel todos os pensamentos negativos que possam surgir e impedir vencer nesta etapa nova, fazendo bolas de papel bem enroladas e assim jogando-as na lareira.

Eu e a minha editora.

Sem comentários:

Enviar um comentário