24 janeiro 2013

Hipoterapia (Cont.)

Após uns anos de paragem na terapia com os cavalos, finalmente regressei com uma vontade enorme de continuar e vencer mais uma etapa.
Este novo espaço parece ser bastante agradável, estou a gostar muito e está a ser um desafio grande, pois estou a realizar tarefas novas.
Experimentei a atrelagem e gostei daquela sensação de conduzir o atrelado. Eu é que estou a dar as ordens ao cavalo através dos movimentos dos meus braços, é incrível como já consigo fazê-lo, foi um momento que eu senti-me poderosa e feliz por estar a conseguir algo que achava inatingível, dada a minha condição física.



Também tive de montar a égua com sela, até à data nunca o tinha feito, porque montava sempre em cima de uma manta colocada no dorso dos cavalos. Tive receio, foi um passo novo, mas passadas 5 aulas habituei-me à sela e às rédeas e passei a ser eu a conduzir a égua, com o professor ao lado. Fiquei igualmente satisfeita, contente e orgulhosa por mim, por estar a colher os frutos de anos de fisioterapia.
 
 
 
E claro que, ainda estou no início desta aprendizagem, não pretendo ser uma Amazonas, mas quero muito aprender a andar de cavalo, acho que estou no caminho certo.

2 comentários:

  1. És uma guerreira VENCEDORA, parabéns pela tua recuperação. Beijinhos do Ferreira, da Elisabete, do Pedro e da Sandra.

    ResponderEliminar
  2. Patricia!!! :)
    Nem acredito que finalmente voltei a ter noticias tuas. Estou tao emocionada e feliz por te voltar a encontrar e saber que cada dia estás melhor.
    Quero que saibas que todo este tempo, NUNCA MAS NUNCA me esqueci de ti amiga.
    Estou tao feliz e orgulhosa por te ver lutar dessa maneira. És uma verdadeira guerreira.

    O meu email é ferreisandra@gmail.com e caso tenhas facebook podes encontrar-me com este mesmo email.

    Beijo gigante e um abraco muito forte
    Sandra Ferreira

    ResponderEliminar